Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

Trump diz que vai decidir sobre retirada de tropas na Síria quando o Daesh for erradicado

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (18) que tomará uma decisão muito rápida sobre a retirada das tropas norte-americanas da Síria assim que o grupo terrorista Daesh for considerado erradicado.


Sputnik

"Fizemos um trabalho extraordinário na Síria e naquela região para erradicar o Estado Islâmico, que é a razão pela qual estamos lá, estamos muito perto de terminar a tarefa e então tomaremos uma decisão sobre o que faremos", disse Trump a repórteres.

Presidente dos EUA, Donald Trump
Donald Trump © Sputnik / Serguey Guneev

Trump também aproveitou para comentar que a situação do avião russo Il-20 abatido na Síria "não é uma boa".

"Parece-me e parece justo, com base em uma revisão dos fatos, que a Síria abateu um avião russo e eu entendo que pelo menos 14 pessoas morreram, e é muito triste, mas é o que acontece", disse Trump.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas