Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

12 crianças feridas em explosão de minas terrestres em Deir Ezzor

Cerca de 12 crianças ficaram feridas na quinta-feira quando uma mina terrestre deixada pelos terroristas do Daesh disparou na zona rural de Deir Ezzor.


Pars Today

O repórter da SANA em Deir Ezzor disse que uma mina terrestre deixada pelos terroristas do Daesh atingiu a aldeia de Sa'alou, no leste do país, enquanto 12 crianças sofreram ferimentos de gravidade variável e foram transportadas para o Hospital al-Assad em Deir Ezzor.

12 crianças feridas em explosão de minas terrestres em Deir Ezzor

O diretor-geral do hospital de al-Assad, Dr. Ghaleb Batah, disse em um comunicado ao SANA que a situação da maioria das crianças é estável e seus ferimentos são pequenos, exceto duas crianças que foram colocadas sob supervisão.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas