Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

12 crianças feridas em explosão de minas terrestres em Deir Ezzor

Cerca de 12 crianças ficaram feridas na quinta-feira quando uma mina terrestre deixada pelos terroristas do Daesh disparou na zona rural de Deir Ezzor.


Pars Today

O repórter da SANA em Deir Ezzor disse que uma mina terrestre deixada pelos terroristas do Daesh atingiu a aldeia de Sa'alou, no leste do país, enquanto 12 crianças sofreram ferimentos de gravidade variável e foram transportadas para o Hospital al-Assad em Deir Ezzor.

12 crianças feridas em explosão de minas terrestres em Deir Ezzor

O diretor-geral do hospital de al-Assad, Dr. Ghaleb Batah, disse em um comunicado ao SANA que a situação da maioria das crianças é estável e seus ferimentos são pequenos, exceto duas crianças que foram colocadas sob supervisão.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas