Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares venezuelanos exilados declaram lealdade à Assembleia Nacional

Grupo de militares exilados no Peru desconhece governo de Maduro e se coloca às ordens do presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, "na condição de presidente interino do país".
Deutsch Welle

Um grupo de militares venezuelanos exilados no Peru se colocou à disposição e sob as ordens do presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó. Em uma transmissão televisiva nesta quarta-feira (16/01), os militares leram uma declaração em que expressaram seu apoio à Assembleia Nacional e rejeitaram o governo de Nicolás Maduro.


Nesta terça-feira (15/01), a Assembleia Nacional da Venezuela declarou formalmente Maduro um "usurpador" da presidência, o que significa que o Poder Legislativo não reconhece o novo mandato do líder venezuelano, reeleito em 2018 em eleições amplamente contestadas. O parlamento defende a criação de um governo de transição e novas eleições o quanto antes.

"Invocando a Constituição da República Bolivariana da Venezuela, nossos mais altos valores repub…

Avião da Força Aérea saudita cai durante treinamento

Uma aeronave da Força Aérea da Arábia Saudita sofreu um acidente nesta segunda-feira (15).


Sputnik

O acidente ocorreu durante uma missão de treinamento no noroeste do país.


Resultado de imagem para hawk training jet saudi arabian
BAE Hawk da Arábia Saudita | Reprodução

De acordo com informações do Ministério da Defesa saudita, citado pela agência SPA, todas as pessoas que estavam a bordo morreram no acidente.

As autoridades, citadas pela agência estatal, não informaram quantos tripulantes estariam no avião no momento da queda, cuja causa já está sendo investigada.

Segundo a Reuters, a aeronave acidentada era um avião de treinamento Hawk.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas