Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

Brasil e Peru abrirão centros de manutenção de helicópteros russos neste ano

Espaços serão dedicados ao reparo de veículos russos que já operam nos céus da América Latina.


Maria Aleksandrova | Russia Beyond

Os centros de manutenção e reparo de helicópteros russos serão inaugurados no Brasil e Peru entre novembro e dezembro deste ano, informou o vice-diretor-geral para o serviço pós-venda da Russian Helicopters, Ígor Tchéchikov, à agência RIA Novosti.

Resultado de imagem para Brasil e Peru abrirão centros de manutenção de helicópteros russos neste ano
Mil Mi-171 | Vitali V. Kuzmín

“Esses dois centros serão inaugurados antes do final deste ano”, declarou o executivo durante a exposição ADEX-2018, realizada em Baku, capital do Azerbaijão.

Além disso, Tchéchikov destacou que ambas as partes estão envolvidas na construção dos centros. Tanto o Brasil como o Peru se encarregam de preparar o hangar e edifícios, enquanto o lado russo fornece os equipamentos para o reparo dos veículos.

Ainda de acordo com a RIA Novosti, o centro no Peru será usado para a manutenção de 24 aeronaves Mi-171Sh fornecidas ao país desde 2013; já o Brasil, está construindo um centro multifuncional para o reparo de diferentes helicópteros, incluindo os Mi-35 anteriormente fornecidos ao país latino-americano.

A inauguração do centro de manutenção de helicópteros no Peru estava originalmente prevista para 2017. A expectativa é que esse complexo sirva de suporte para helicópteros russos que operam em outros países da América Latina.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas