Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Caça Su-27 cai durante treinamento na Ucrânia, deixando um soldado americano morto

O caça Su-27 caiu durante uma missão de treinamento, segundo afirma o porta-voz do Ministério de Defesa da Ucrânia no Facebook.


Sputnik

O acidente ocorreu por volta das 17h00 locais (11h00 de Brasília), no povoado de Ulanov, na região de Vinnitsa, enquanto realizava um combate simulado durante os exercícios internacionais Clear Sky 2018.


Caça Su-27
Sukhoi Su-27 ucranianos © Foto : Assessoria de imprensa do presidente ucraniano

De acordo com as últimas informações fornecidas pelo Ministério de Defesa da Ucrânia, os pilotos da aeronave morreram no acidente.

Os corpos dos dois pilotos mortos no acidente foram localizados e a assessoria de imprensa já emitiu um comunicado oficial lamentando o fato ocorrido.

Anteriormente, havia sido noticiado que caças ucranianos Su-27 e caças norte-americanos F-15 estiveram executando uma simulação de combate aéreo próximo da região onde ocorreu o acidente.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas