Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

China armará seu 'superveículo' blindado com canhão naval automático

O comando militar chinês pretende modificar uma poderosa peça de artilharia naval para instalá-la em um enorme veículo de transporte blindado e torná-la capaz de atingir alvos tanto terrestres quanto aéreos.


Sputnik

O comando das tropas terrestres do Exército Popular de Libertação da China ordenou desenvolver um veículo de combate de alta velocidade equipado com um canhão automático de alta resistência balística, cujo modelo preliminar já foi divulgado na Internet.


Canhão naval de 76 mm instalado em veículo de transporte blindado

O internauta Dafeng Cao publicou, nesta quarta-feira (24), na sua conta do Twitter diversas imagens desse veículo blindado exclusivo de dez rodas, armado com o canhão automático PJ-26 de 76 mm. Destaca-se que a arma foi construída na base da peça de artilharia soviética AK-176, que antes era instalada em navios de guerra de pequeno deslocamento.

Esta peça de artilharia tem um alcance de 15 quilômetros contra alvos terrestres e também pode derrubar alvos aéreos que se encontram a altitude de até 7 quilômetros.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas