Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Forças Armadas de Taiwan aperfeiçoam capacidades para 'combate' contra China

Taiwan iniciou exercícios militares, que durarão dois dias, visando combater um eventual ataque do Exército Popular de Libertação da China na costa oriental da ilha.


Sputnik

O exercício Joint-Electronic 107-2 tem como objetivo analisar as capacidades das Forças Armadas do país de combater eventual ataque aéreo-eletrônico e reforçar habilidades em combate, escreve a agência de notícias CNA, citando uma notificação do governo taiwanês.


Soldados taiwaneses operam um tanque M60-A3 americano durante exercícios militares em Taiwan
Tropas taiwanesas em treinamento © AP Photo / Chiang Ying-ying

Estão participando dos exercícios unidades terrestres e navais, além de caças F-16, que devem realizar manobras de interceptação, simulando combate com a China.

Antes de iniciar os exercícios, navios de classes Cheng Kung (fragatas lança-mísseis), Kidd (destróieres) e Fayette (fragatas multifuncionais) marcaram presença de uma hora em um treinamento para aperfeiçoar as habilidades de combate da Marinha taiwanesa.

Ressaltando que algumas zonas no mar do Sul da China e no mar da China Oriental são disputadas por países como Brunei, China, Filipinas, Japão, Malásia, Taiwan e Vietnã.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas