Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Irã se equipa com mísseis balísticos antinavio de longo alcance, segundo general iraniano

O comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica do Irã, brigadeiro-general Amir Ali Hajizadeh, comunicou que o Irã conseguiu desenvolver um míssil balístico antinavio de 700 quilômetros de alcance, comunicou a agência Tasnim.


Sputnik

Na terça-feira (16), em seu discurso a altos funcionários e oficiais militares, o brigadeiro Hajizadeh declarou que "o mundo está testemunhando [o fato] de que no setor de mísseis a República Islâmica do Irã ocupa o primeiro lugar na região."


IRGC Equipped with Long-Range Anti-Ship Ballistic Missile: Commander
Comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica do Irã, brigadeiro-general Amir Ali Hajizadeh

"Hoje em dia, nós conseguimos produzir um míssil terra-mar balístico, não de cruzeiro, que tem tecnologia complicada", disse o brigadeiro, acrescentado que eles podem atingir navios de guerra à distância de 700 quilômetros.

Segundo ele, todos os mísseis iranianos de alcance de 200 a 2.000 quilômetros têm uma precisão extrema. Porém, o militar não comunicou detalhes ou o nome do míssil.

Nos últimos tempos, os especialistas e desenvolvedores militares iranianos têm feito avanços significativos, tornando as forças armadas do país autossuficientes na esfera de armamentos, comunicou a agência Tasnim.

Representantes oficiais do Irã repetiram por várias vezes que o país não hesitaria em reforçar suas capacidades militares, todas elas destinadas completamente à defesa. Segundo eles, as capacidades militares iranianas nunca serão sujeitas a negociações.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas