Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Novidade misteriosa: pequeno submarino de classe desconhecida é visto na China

O vídeo filmado no estaleiro de Jiangnan Shipyard em Xangai e publicado nas redes sociais da China mostra um pequeno submarino de classe ainda desconhecida.


Sputnik

A filmagem comprova que o submersível já está pronto. Segundo comunica a Covert Shores, a embarcação possui 50 metros de comprimento e entre 5 e 6 metros de diâmetro.


China voltou a lançar uma nova classe de submarinos que observadores ocidentais não estavam cientes até que surgiram em fóruns e mídias sociais chinesas

Pouco tempo atrás surgiram rumores sobre um submarino desconhecido de tamanho pequeno que estava sendo construído no estaleiro de Wuchang em Wuhan (China).

O relato foi divulgado pela agência britânica IHS Jane's, enquanto imagens foram tiradas via satélites.

Além disso, a agência informou que o estaleiro de Wuhan é o principal fabricante chinês de submarinos não nucleares.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas