Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Novíssimo caça furtivo chinês J-20 faz raro aparecimento no céu (VÍDEO)

Alguns caças Chengdu J-20s, aviões avançados da aviação militar chinesa, foram avistados no céu no sul do país, onde em novembro decorrerá um show aéreo.


Sputnik

Quatro aviões J-20, voando em pares, fizeram um voo de baixa altitude sobre o aeroporto de Zhuhai. O vídeo da apresentação foi publicado no Twitter do jornal chinês Global Times.


Dos aviones Chengdu J-20 en el espectáculo aéreo anual Airshow China en Zhuhai
Chengdu J-20 chineses © REUTERS / China Daily

No próximo mês, a cidade de Zhuhai deverá sediar o Airshow China 2018. A participação dos J-20 não está prevista oficialmente, mas alguns acreditam que os caças farão um show de surpresa.

Os caças J-20 de quinta geração foram desenvolvidos para fazer concorrência aos americanos F-22 e aos russos Su-57. O avião está no serviço desde março de 2017, mas até agora tem sido verdadeiramente furtivo em todos os sentidos. Seu primeiro aparecimento ao público em um show aéreo, em 2016, durou menos de um minuto.



Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas