Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Irã desloca sistema russo de defesa S-300 para a costa do golfo Pérsico (VÍDEO)

Uma coluna de caminhões iranianos transportando vários sistemas anti-aéreos russos S-300 Favorit para a costa do golfo Pérsico foi capturada em vídeo por um motorista e postada no YouTube.
Sputnik

O vídeo mostra como caminhões transportam partes dos sistemas antiaéreos e coincide com a escalada de tensão entre os Estados Unidos e o Irã com o envio de um grupo de combate naval dos EUA para a costa iranianas, relata Alarabiya.


Segundo o jornal russo Rossiyiskaya Gazeta, o envio dessas unidades do S-300 para a costa persa responde à crescente presença militar e naval dos Estados Unidos. O artigo também explica que as unidades não viajam sozinhas por via terrestre e fazem isso em caminhões para preservar sua vida útil e garantir a segurança durante a viagem.

Em 13 de maio, o comandante das Forças Aeroespaciais da Guarda Revolucionária Islâmica, Amir Ali Hajizadé, assegurou que o país persa estava pronto para atacar os Estados Unidos devido à presença do referido grupo naval na região.

Hajizadé…

O que disse, machista? Mulher arrasa ao aportar navio militar (VÍDEO)

Esse vídeo foi filmado como forma de resposta a comentários sarcásticos de gravações virais sobre mulheres ao volante!


Sputnik

A filmagem foi compartilhada pelo capitão da Marinha Real Britânica, Rich Harris, e mostra a esposa dele aportando um HMS Ledbury perfeitamente no cais.


Resultado de imagem para A while ago, in a response to a tweet about my wife driving her warship, somebody made a comment about women drivers. This is my wife berthing her ship between a container ship and a destroyer. No tankers, no fuss, not easy (video speeded up for ease).
Reprodução

Como é mostrado nas cenas, há pouquíssimo espaço entre os dois barcos já ancorados, porém a grande habilidade da Sra. Harris ultrapassa qualquer nível de dificuldade.

Até agora, a publicação feita no Twitter do capitão já ganhou mais de 39 mil visualizações e foi compartilhada mais de 8 mil vezes.

Harris diz que tem muito orgulho de sua mulher e confessa que não esperava que o vídeo ganhasse tanta popularidade nas redes sociais.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas