Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares juntam-se à polícia em protesto dos "coletes amarelos". Há 31 detidos

Os militares da operação antiterrorista "Sentinela" foram mobilizados para proteger as principais instituições francesas. Ao final da manhã, os coletes amarelos eram ainda em pequeno número na capital e quase invisíveis entre a população.
Diário de Notícias

As forças armadas francesas juntaram-se à polícia, este sábado, em Paris, para enfrentar o 19º fim de semana consecutivo de protestos dos coletes amarelos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ao final da manhã, com os locais habituais de manifestação interditos e o reforço militar junto às principais instituições francesas, os "coletes amarelos" passavam quase despercebidos entre turistas e parisienses.

Segundo a Reuters, o governo francês decidiu mobilizar os militares da operação antiterrorista "Sentinela", depois de ter proibido os manifestantes de se reunirem nos Campos Elísios, onde no último fim de semana dezenas de lojas foram destruídas e algumas completamente pilhadas.

Além da presença …

O que disse, machista? Mulher arrasa ao aportar navio militar (VÍDEO)

Esse vídeo foi filmado como forma de resposta a comentários sarcásticos de gravações virais sobre mulheres ao volante!


Sputnik

A filmagem foi compartilhada pelo capitão da Marinha Real Britânica, Rich Harris, e mostra a esposa dele aportando um HMS Ledbury perfeitamente no cais.


Resultado de imagem para A while ago, in a response to a tweet about my wife driving her warship, somebody made a comment about women drivers. This is my wife berthing her ship between a container ship and a destroyer. No tankers, no fuss, not easy (video speeded up for ease).
Reprodução

Como é mostrado nas cenas, há pouquíssimo espaço entre os dois barcos já ancorados, porém a grande habilidade da Sra. Harris ultrapassa qualquer nível de dificuldade.

Até agora, a publicação feita no Twitter do capitão já ganhou mais de 39 mil visualizações e foi compartilhada mais de 8 mil vezes.

Harris diz que tem muito orgulho de sua mulher e confessa que não esperava que o vídeo ganhasse tanta popularidade nas redes sociais.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas