Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

China desenvolve 2 novos bombardeiros furtivos ao mesmo tempo, diz inteligência americana

A Força Aérea da China, que já tem dois caças furtivos, está trabalhando em dois novos projetos de aviões furtivos de médio e longo alcance, informou um relatório da inteligência militar dos EUA.
Sputnik

Os fabricantes de aviões chineses estão envolvidos em dois projetos de bombardeiros furtivos ao mesmo tempo, informou a edição Aviation Week, citando um relatório da Agência de Inteligência do Departamento de Defesa dos EUA.


A existência de um desses projetos, H-20 ou H-X, foi confirmada pela Força Aérea Chinesa em 2017. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação confiável sobre o segundo projeto.

De acordo com o Pentágono, o segundo projeto, designado JH-XX, envolve o desenvolvimento de um caça-bombardeiro de médio alcance. O avião será equipado com radar AESA, mísseis ar-ar e mísseis ar-terra. Os especialistas em inteligência militar estadunidense acreditam que essa aeronave entrará em serviço da Força Aérea chinesa não antes de 2025.

No desenvolvimento desses novos aviões de comba…

O que disse, machista? Mulher arrasa ao aportar navio militar (VÍDEO)

Esse vídeo foi filmado como forma de resposta a comentários sarcásticos de gravações virais sobre mulheres ao volante!


Sputnik

A filmagem foi compartilhada pelo capitão da Marinha Real Britânica, Rich Harris, e mostra a esposa dele aportando um HMS Ledbury perfeitamente no cais.


Resultado de imagem para A while ago, in a response to a tweet about my wife driving her warship, somebody made a comment about women drivers. This is my wife berthing her ship between a container ship and a destroyer. No tankers, no fuss, not easy (video speeded up for ease).
Reprodução

Como é mostrado nas cenas, há pouquíssimo espaço entre os dois barcos já ancorados, porém a grande habilidade da Sra. Harris ultrapassa qualquer nível de dificuldade.

Até agora, a publicação feita no Twitter do capitão já ganhou mais de 39 mil visualizações e foi compartilhada mais de 8 mil vezes.

Harris diz que tem muito orgulho de sua mulher e confessa que não esperava que o vídeo ganhasse tanta popularidade nas redes sociais.



Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas