Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Pane durante aproximação faz com que caça americano F-15 realize pouso forçado (VÍDEO)

Um caça americano F-15C Eagle teria efetuado pouso de emergência na base aérea RAF Lankenheath, localizada na Inglaterra, que é tanto da OTAN como dos EUA, conforme indica o prefixo da aeronave.


Sputnik

No vídeo é possível ver o momento em que a aeronave se aproxima para pouso, quando algo errado surge na aeronave por circunstâncias ainda desconhecidas.


Caça americano US F-15 Strike Eagle
F-15 Strike Eagle da USAF © Sputnik / Grigoriy Sisoev

A partir desse momento, a aeronave se aproxima com uma grande razão de descida, enquanto tocava a pista diversas vezes até ter condições suficientes para alinhar e tocar a aeronave no solo, utilizando com sucesso o cabo de desaceleração BAK-12.

Além disso, é possível notar que os flaps da aeronave estão baixos, entretanto não há qualquer elevação de ruído dos motores, o que pode levar a algumas possibilidades, como total perda de potência, por exemplo, segundo artigo publicado pela revista de The Drive.

Apesar da situação de perigo, o piloto realizou o pouco com sucesso, não deixando feridos.

O incidente pode ter sido ocasionado por diversos motivos, como perda do sistema de hidráulicos ou problemas no motor, o que teria feito o piloto utilizar o cabo de desaceleração para recuperar o controle. As causas do incidente ainda são desconhecidas.


Assista aqui ao vídeo

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas