Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel concentra mais forças na fronteira com Faixa de Gaza e está pronto a agir

As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) concentraram mais forças na fronteira com a Faixa de Gaza e estão prontas para usá-las se for necessário, comunica a assessoria da entidade militar.
Sputnik

A decisão foi tomada no decurso da reunião no Estado-Maior e é uma resposta aos combates de ontem (11), que causaram morte de um militar israelense e sete palestinos.


"As IDF aumentaram suas forças no Distrito Sul e estão dispostas, se for preciso, a agir com mais vigor", destaca o comunicado da entidade.

No decurso da operação militar que teve lugar no enclave palestino neste domingo (11) um tenente coronel de uma unidade especial israelense foi morto. Ao mesmo tempo, a parte palestina perdeu sete homens, inclusive um comandante militar. Após os confrontos, os palestinos lançaram 17 mísseis contra o sul de Israel, dois deles foram interceptados pelos sistemas de defesa antiaérea Iron Dome (Cúpula de Ferro).

Foi igualmente informado que, tendo em conta a situação, o prim…

Pane durante aproximação faz com que caça americano F-15 realize pouso forçado (VÍDEO)

Um caça americano F-15C Eagle teria efetuado pouso de emergência na base aérea RAF Lankenheath, localizada na Inglaterra, que é tanto da OTAN como dos EUA, conforme indica o prefixo da aeronave.


Sputnik

No vídeo é possível ver o momento em que a aeronave se aproxima para pouso, quando algo errado surge na aeronave por circunstâncias ainda desconhecidas.


Caça americano US F-15 Strike Eagle
F-15 Strike Eagle da USAF © Sputnik / Grigoriy Sisoev

A partir desse momento, a aeronave se aproxima com uma grande razão de descida, enquanto tocava a pista diversas vezes até ter condições suficientes para alinhar e tocar a aeronave no solo, utilizando com sucesso o cabo de desaceleração BAK-12.

Além disso, é possível notar que os flaps da aeronave estão baixos, entretanto não há qualquer elevação de ruído dos motores, o que pode levar a algumas possibilidades, como total perda de potência, por exemplo, segundo artigo publicado pela revista de The Drive.

Apesar da situação de perigo, o piloto realizou o pouco com sucesso, não deixando feridos.

O incidente pode ter sido ocasionado por diversos motivos, como perda do sistema de hidráulicos ou problemas no motor, o que teria feito o piloto utilizar o cabo de desaceleração para recuperar o controle. As causas do incidente ainda são desconhecidas.


Assista aqui ao vídeo

Postar um comentário

Postagens mais visitadas