Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Temos armas hipersônicas': Rússia dará resposta à saída dos EUA do Tratado INF, diz Putin

A Rússia não deixará a decisão dos Estados Unidos de retirar-se unilateralmente do tratado de armas nucleares sem resposta, garantiu o presidente russo Vladimir Putin, acrescentando que o país não precisa se unir a outra corrida armamentista.
Sputnik

Moscou ainda está pronta para continuar dialogando com Washington sobre o tratado bilateral que proíbe os mísseis de médio alcance, que se tornou uma das pedras angulares do desarmamento nuclear, disse o líder russo em uma reunião do governo em Sochi. Ainda assim, os EUA devem "tratar esta questão com total responsabilidade", disse o presidente, acrescentando que a decisão de Washington de retirar-se do acordo "não pode e não ficará sem resposta".


Estas não são ameaças vazias, advertiu Putin. Ele disse que a Rússia já havia advertido os EUA contra a saída do tratado ABM que regulamenta os sistemas de mísseis e avisou Washington sobre possíveis retaliações. "Agora, temos armas hipersônicas capazes de penetrar qualquer…

Propagando desgraças por bons preços: show dos Capacetes Brancos

O Ministério da Defesa russo informou ontem que dezenas de membros dos Capacetes Brancos chegaram à província síria de Aleppo para encenar um ataque químico para depois culpar o governo de Bashar Assad.


Sputnik

Os militares russos relataram, citando moradores de Aleppo, que membros da ONG já iniciaram as filmagens, envolvendo desconhecidos, acrescentando que os terroristas trouxeram de Idlib recipientes com agentes tóxicos necessários para a encenação.


Resultado de imagem para capacetes brancos
Ativistas da organização Capacetes Brancos trabalhando em Douma, Síria (foto de arquivo)

Os Capacetes Brancos ficaram conhecidos graças a vídeos circulando na Internet onde os ativistas em uniforme resgatam moradores da Síria de prédios destruídos. Porém, ao mesmo tempo, apareceram gravações onde os membros da mesma organização filmam encenações de ataques.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas