Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Propagando desgraças por bons preços: show dos Capacetes Brancos

O Ministério da Defesa russo informou ontem que dezenas de membros dos Capacetes Brancos chegaram à província síria de Aleppo para encenar um ataque químico para depois culpar o governo de Bashar Assad.


Sputnik

Os militares russos relataram, citando moradores de Aleppo, que membros da ONG já iniciaram as filmagens, envolvendo desconhecidos, acrescentando que os terroristas trouxeram de Idlib recipientes com agentes tóxicos necessários para a encenação.


Resultado de imagem para capacetes brancos
Ativistas da organização Capacetes Brancos trabalhando em Douma, Síria (foto de arquivo)

Os Capacetes Brancos ficaram conhecidos graças a vídeos circulando na Internet onde os ativistas em uniforme resgatam moradores da Síria de prédios destruídos. Porém, ao mesmo tempo, apareceram gravações onde os membros da mesma organização filmam encenações de ataques.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas