Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Propagando desgraças por bons preços: show dos Capacetes Brancos

O Ministério da Defesa russo informou ontem que dezenas de membros dos Capacetes Brancos chegaram à província síria de Aleppo para encenar um ataque químico para depois culpar o governo de Bashar Assad.


Sputnik

Os militares russos relataram, citando moradores de Aleppo, que membros da ONG já iniciaram as filmagens, envolvendo desconhecidos, acrescentando que os terroristas trouxeram de Idlib recipientes com agentes tóxicos necessários para a encenação.


Resultado de imagem para capacetes brancos
Ativistas da organização Capacetes Brancos trabalhando em Douma, Síria (foto de arquivo)

Os Capacetes Brancos ficaram conhecidos graças a vídeos circulando na Internet onde os ativistas em uniforme resgatam moradores da Síria de prédios destruídos. Porém, ao mesmo tempo, apareceram gravações onde os membros da mesma organização filmam encenações de ataques.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas