Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

Reabilitam área de Yarmuk nos subúrbios de Damasco

As autoridades anunciaram hoje que continuam os trabalhos de limpeza de escombros e reabilitação de instalações na área do acampamento de Yarmuk, nos subúrbios da capital síria.


Prensa Latina
Damasco - Os trabalhos têm permitido a limpeza da maioria das ruas da localidade, libertada em meados do presente ano da ocupação terrorista e em uma tarefa que se estende por cerca de 60 dias.


No espaço de cinco anos, os confrontos contra grupos extremistas causaram sérios danos na localidade, onde 40 por cento das edificações são habitáveis, outros 40 estão em processo de reconstrução e 20 totalmente devastadas.

Yarmuk, criado em 1957 e o maior dos 12 acampamentos para refugiados palestinos na Síria, chegou a abrigar mais de 400 mil pessoas, trabalhando-se agora em sua reabilitação para facilitar o retorno dos deslocados.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas