Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares juntam-se à polícia em protesto dos "coletes amarelos". Há 31 detidos

Os militares da operação antiterrorista "Sentinela" foram mobilizados para proteger as principais instituições francesas. Ao final da manhã, os coletes amarelos eram ainda em pequeno número na capital e quase invisíveis entre a população.
Diário de Notícias

As forças armadas francesas juntaram-se à polícia, este sábado, em Paris, para enfrentar o 19º fim de semana consecutivo de protestos dos coletes amarelos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ao final da manhã, com os locais habituais de manifestação interditos e o reforço militar junto às principais instituições francesas, os "coletes amarelos" passavam quase despercebidos entre turistas e parisienses.

Segundo a Reuters, o governo francês decidiu mobilizar os militares da operação antiterrorista "Sentinela", depois de ter proibido os manifestantes de se reunirem nos Campos Elísios, onde no último fim de semana dezenas de lojas foram destruídas e algumas completamente pilhadas.

Além da presença …

Ucrânia volta atrás e deleta declaração sobre morte de piloto em acidente com caça Su-27

A Promotoria Militar da Ucrânia voltou atrás e deletou na tarde desta terça-feira (16) a declaração que confirmava a morte de um piloto estadunidense no acidente com um caça Su-27.


Sputnik

O acidente ocorreu por volta das 17h00 locais (11h00 de Brasília), no povoado de Ulanov, na região de Vinnitsa, enquanto realizava um combate simulado durante os exercícios internacionais Clear Sky 2018.

Resultado de imagem para clear sky su-27 x f-15
Sukhoi Su-27 ucraniano | Reprodução

Nas informações antes fornecidas pelo Ministério de Defesa da Ucrânia, os pilotos da aeronave teriam morrido no acidente e os corpos já haviam sido localizados.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas