Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Putin ameaça retaliar se EUA instalarem mísseis na Europa

Em seu discurso sobre o estado da nação, presidente russo faz ataques a Washington e promete apontar seu arsenal para os Estados Unidos e para o continente europeu se mísseis americanos atravessarem o Atlântico.
Deutsch Welle

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, alertou nesta quarta-feira (20/02) que seu país responderá a um possível envio de mísseis americanos à Europa, fazendo com que não apenas os países que receberem esses armamentos se tornem alvos, mas também os Estados Unidos.


Em seu discurso anual sobre o estado da nação em Moscou, Putin elevou o tom ao comentar uma nova e potencial corrida armamentista. Ele afirmou que a reação russa a um possível envio seria rigorosa e que as autoridades em Washington – algumas das quais estariam obcecadas com o "excepcionalismo" americano – deveriam calcular os riscos antes de tomar qualquer medida.

"É o direito deles de pensar da forma que quiserem. Mas eles sabem fazer cálculos? Tenho certeza que sabem. Deixemos que eles cal…

Bolsonaro toma café da manhã com Comandante da Marinha no Rio

Presidente eleito estuda nomes para Forças Armadas


Poder Naval

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tomou café da manhã nesta 6ª feira (16.nov.2018) com o comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, no 1º Distrito Naval, no Rio de Janeiro.

Reprodução

Bolsonaro chegou por volta das 8h30. Ainda não foram definidos os nomes que comandarão a Marinha, o Exército e a Aeronáutica.

Já foram anunciados 2 militares para ocuparem os Ministérios do novo governo: Augusto Heleno para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o general Fernando Azevedo e Silva para a pasta da Defesa.

Este é o 2º encontro de Bolsonaro com o comandante da Marinha neste mês. Na 1ª visita a Brasília depois de ter sido eleito, ele se reuniu com o almirante Leal Ferreira e o comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas.

FONTE: Poder 360

Comentários

Postagens mais visitadas