Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Submarino russo classe ‘Kilo’ pousa no leito marinho em exercício

O submarino diesel-elétrico de Krasnodar, Project 636.3 (“Improved Kilo” pela classificação da OTAN), foi totalmente desligado e pousou no leito do Mar Negro durante um exercício, disse o porta-voz da frota do Mar Negro, Alexey Rulev, no mês passado.


Poder Naval

Durante o exercício, o submarino pousou no fundo do mar a uma profundidade de 20 metros da superfície. De acordo com a missão, ele permaneceu totalmente sem energia por duas horas, a tripulação cessou as operações e o serviço foi executado por um número mínimo de pessoal”, disse ele. O submarino treinou pousado no fundo do mar no Mar Negro, acrescentou: “Após o treinamento, o Krasnodar emergiu com sucesso e continuou os eventos de treinamento de combate”, disse Rulev.

Submarino Krasnodar, classe Improved Kilo
Submarino Krasnodar, classe Improved Kilo

O pouso no fundo do mar é obrigatório para o ciclo anual de treinamento. Os submarinistas treinam a coesão na situação e se preparam psicologicamente para isso. “Em uma situação real, é possível que um submarino tenha que pousar no fundo do mar para escapar da detecção pelo adversário”, disse Rulev. Ele pode ficar no leito marinho para uma revisão geral em um apagão completo, para uma cirurgia ou para economizar energia.

Os submarinos Project 636.3 são a terceira geração de submarinos diesel-elétricos entre os mais silenciosos do mundo. Desenvolvem velocidade submersa de 20 nós, mergulham até 300 metros e têm autonomia de 45 dias. A tripulação é composta por 52 homens, o deslocamento subaquático é de quase 4 mil toneladas. Eles carregam mísseis de cruzeiro Kalibr para atingir alvos na superfície (ZM-54 e ZM-541) e alvos terrestres (mísseis de cruzeiro ZM-14) e possuem novos equipamentos eletrônicos.

FONTE: TASS

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas