Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Merkel: Esforços pelo desarmamento devem incluir EUA, Rússia, UE e China

A declaração da chanceler alemã ocorre em meio a um impasse entre Moscou e Washington, depois que os EUA anunciaram a suspensão do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF).
Sputnik

"O desarmamento é algo que preocupa a todos nós e é claro que ficaríamos felizes se essas conversas fossem realizadas não apenas entre os Estados Unidos, Europa e Rússia, mas também com a China", afirmou Angela Merkel na Conferência de Segurança de Munique, no sábado.


Comentando o assunto, o Ministro da Economia e Energia da Alemanha, Peter Altmaier, observou que o término do acordo poderia levar a uma nova corrida armamentista.

No início de fevereiro, Washington disse que estava suspendendo as obrigações previstas sob o Tratado INF. A Rússia respondeu da mesma maneira. Os EUA disseram que sairiam do tratado em seis meses, a menos que a Rússia voltasse a cumprir o acordo, mas Moscou refuta as alegações de violação do.

Washington também se mostrou favorável a um novo texto envolvendo t…

Tupolev Tu-154M iraniano com F-5 espetado na cauda

A IAMI (Iran Aircraft Manufacturing Industries) converteu um dos jatos aposentados Tu-154M da Iran Air Tours em uma aeronave de testes.


Poder Aéreo

A seção frontal de um RF-5A foi anexada ao estabilizador vertical do avião, para fornecer algumas condições reais para testar assentos ejetados iranianos.

Assento é ejetado da cabine de um F-5 anexado à cauda de um Tu-154M iraniano
Assento é ejetado da cabine de um F-5 anexado à cauda de um Tu-154M iraniano

O IAMI também planejou equipar o avião com um pilone montado sob sua fuselagem para transportar os futuros UAVs iranianos em seus testes aerodinâmicos de condição real.




Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas