Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA: sanções contra Venezuela servem como 'alerta para atores externos, incluindo Rússia'

Na última terça-feira (17), o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, culpou a Rússia e a Venezuela pela crise de refugiados observada no país latino-americano.
Sputnik

O conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, anunciou nesta quarta-feira (17) que os EUA estão impondo uma nova rodada de sanções contra a Venezuela, acrescentando o banco central do país à lista de restrições. 

Segundo o conselheiro de Segurança Nacional, as sanções recém-aplicadas deveriam se tornar um alerta para "todos os atores externos, inclusive a Rússia".

Desde o início da crise política na Venezuela no início deste ano, os EUA impuseram várias rodadas de sanções, visando os setores petrolífero e bancário do país, bem como indivíduos ligados às autoridades do país.

A Venezuela está sofrendo grave crise política desde janeiro. Junto com outros países ocidentais, os EUA apoiam Juan Guaidó, que se proclamou presidente interino da Venezuela. Ao mesmo tempo, Rússia, China e Turquia, entre outros…

VÍDEO mostra 2 caças russos Su-57 fazendo pouso sincronizado

O canal de televisão russo Zvezda publicou o vídeo de um voo e pouso sincronizado de dois caças polivalentes Su-57 de quinta geração.


Sputnik

O vídeo foi gravado a partir da escada de acesso de uma aeronave de transporte militar An-12.


Caça russo Su-57
Sukhoi Su-57 © Foto : Ministério da Defesa da Rússia

As imagens mostram como os Su-57 pousam na pista do aeródromo e libertam os paraquedas de frenagem.

O caça Su-57 é destinado à destruição de todos os tipos de alvos aéreos, terrestres e navais de superfície. Devido à sua alta capacidade de manobra e velocidade supersônica, a aeronave possui um alto nível de eficácia e supremacia em relação ao adversário.




Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas