Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Caça chinês J-20 foi flagrado em base aérea dos EUA?

Caças furtivos Chengdu J-20 com recentes melhorias nos motores entraram em serviço da Força Aérea chinesa em fevereiro. Os aperfeiçoamentos devem permitir o início da produção em série do caça antes do fim do ano.


Sputnik

O site especializado em aviação militar The Aviationist publicou uma foto de uma aeronave de combate não identificada que se parece muito com um J-20, declarando que a imagem foi capturada no Aeroporto Internacional de Savannah-Hilton Head, no estado norte-americano da Geórgia.


Misterioso caça no Aeroporto de Savannah. Foto do theaviationist.com

A autenticidade da imagem ainda não foi confirmada. Autoridades da Força Aérea dos EUA se recusaram a falar com o The Aviationist sobre a foto. Os chineses também permaneceram em silêncio.

A pessoa que afirmou ter capturado a foto do estacionamento do aeroporto, na manhã de 5 de dezembro, pediu para ser mantido o anonimato.

Segundo o site de aviação militar, a compilação da imagem com fotos de satélite de aeroportos na área da Geórgia parecia confirmar que o misterioso "avião" apareceu no aeroporto em questão através de imagens com semelhanças em cor e textura do telhado do Savannah-Hilton Head.

O Aviationist também vasculhou a Internet em busca de imagens semelhantes com aplicativos de busca de imagens, encontrando resultados inconsistentes.

A fonte do site disse que até o meio-dia da quinta-feira, a aeronave misteriosa, seja uma réplica, vídeo de mentira ou imagem editada, não era mais visível no local onde foi supostamente fotografada.

Não se descarta a possibilidade de que o suposto J-20 seja uma réplica ou um modelo pleno de treinamento dos EUA.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas