Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Dois homens são mortos em operação das forças de segurança na Zona Norte do Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (11), outros dois suspeitos foram presos, e um menor apreendido.


Por G1 Rio

Dois suspeitos morreram durante confronto entre militares do Exército e criminosos na operação que acontece desde o início da manhã desta terça-feira (11), nos bairros de Anchieta, Guadalupe, Colégio, Honório Gurgel, Vicente de Carvalho e em regiões do entorno da Vila Militar de Deodoro, na Zona Norte.

Resultado de imagem para Dois suspeitos são mortos em confronto com o Exército, em operação das Forças Armadas
Dois suspeitos são mortos em confronto com o Exército, em operação das Forças Armadas

De acordo com o balanço divulgado pelo Comando Militar do Leste, outros dois suspeitos foram presos e um menor foi apreendido durante a manhã. Os militares apreenderam, ainda, um fuzil e um radiotransmissor, além de recuperar sete carros e uma moto.

Ao todo, 4.760 militares das Forças Armadas participam da ação e contam com o apoio de 120 policiais civis e 60 policiais militares. Veículo blindados e aeronaves também apoiam a operação.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas