Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Na web surge VÍDEO de raio atingindo caça F-18

Na Internet surgiu um vídeo captando o momento exato em que um raio atinge um caça F-18 da Força Aérea do Kuwait.


Sputnik

Uma curta gravação divulgada no Twitter mostra a cabine de pilotagem durante o incidente. No vídeo é possível ver uma descarga brilhante e ouvir um som baixo através do ruído do motor da aeronave. O piloto do F-18 é visto se inclinando instintivamente.


Captura do momento que o raio atinge o canopy do F/A-18 Hornet da Força Aérea do Kuwait

Na descrição do vídeo se lê que tal tipo de incidente geralmente termina sem problemas. Contudo, em casos particulares, o golpe de um raio pode danificar sistemas a bordo ou incendiar vapores de combustível.


Veja aqui o vídeo


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas