Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Relatório: Capacidades russas de A2AD degradam potencial de resposta da OTAN

Mapa interessante do mais recente relatório CSBA – Center for Strategic and Budgetary Assessments de Washington-DC, mostrando as capacidades de contra-intervenção da Rússia (A2AD – Anti Access/Area Denial).


Poder Aéreo

Ele abrange os estados da linha de frente leste da OTAN e se estende até a Europa central, permitindo que as forças russas degradem significativamente uma potencial resposta da OTAN.

Capacidades A2/AD da Rússia. Clique no mapa para ampliar

Observar ampliando o mapa o alcance dos radares OTH da Rússia, o alcance dos caças Su-35 e dos sistemas de defesa aérea S-300/S-400/S-500.

A forte capacidade A2AD da Rússia é um dos argumentos dos defensores do caça F-35, que seria, graças à sua furtividade, o único capaz de penetrar as defesas russas relativamente incólume.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas