Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Turquia inicia construção de nova base naval no mar Negro

O Ministério da Defesa da Turquia começou a construir uma nova base naval no mar Negro, informou o canal NTV nesta terça-feira (11).


Sputnik

Segundo a mídia, a base ficará localizada na cidade de Surmene, província de Trebizonda, no nordeste do país.



A instalação em construção será a nona base militar da Turquia. No momento, o país dispõe de duas bases navais no mar Mediterrâneo, mais duas no mar Egeu, uma em Golcuk, no mar de Mármara, uma em Eregli, no mar Negro, bem como uma instalação em Istambul e uma outra em Canakkale, na área dos estreitos de Bósforo e Dardanelos.

Na base, que será construída no porto de Camburnu, em Surmene, vão trabalhar 400 militares e 200 especialistas civis.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas