Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Avião do exército iraniano com 16 pessoas a bordo cai perto de Teerã (VIDEO)

Um avião de carga Boeing 707, com 16 pessoas a bordo, caiu na província iraniana de Teerã, informou a mídia local.


Sputnik

O acidente ocorreu hoje, segunda-feira (14). Apenas uma das 16 pessoas que estavam a bordo do avião de carga Boeing 707 sobreviveu à queda do avião, informou o Ministério para Situações de Emergência do Irã.


Reprodução

"Das 16 pessoas que ficavam a bordo do avião, sobreviveu apenas o engenheiro do avião", lê-se na declaração do ministério.

De acordo com a agência ILNA, o acidente ocorreu na cidade de Safadasht, perto do aeroporto de Karaj.

A aeronave de carga Boeing 707 era procedente da cidade de Bishkek, Quirguistão, e voava para o aeroporto internacional de Payam, na cidade de Karaj, mas por erro começou a aterrissar no aeroporto de Fath, na mesma cidade. O piloto do avião perdeu o controle durante a aterrissagem, saindo da pista e embatendo contra uma zona residencial.

Segundo o comunicado do exército iraniano, o avião pertencia ao exército.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas