Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Divulgado VÍDEO da interceptação de mísseis israelenses contra Síria

A agência de notícias síria SANA publicou imagens que mostram como o sistema de defesa antiaérea da Síria interceptou o ataque aéreo israelense desta sexta-feira (11) contra Damasco.


Sputnik

Segundo o canal de televisão estatal Ikhbariya, aviões israelenses que voavam na região da Galileia, na fronteira com o Líbano, lançaram vários mísseis em direção à capital da Síria.


Resultado de imagem para Divulgado VÍDEO da interceptação de mísseis israelenses contra Síria
Reprodução

A maioria dos mísseis foi interceptada com mísseis antiaéreos terra-ar.

Segundo uma fonte militar, apenas um armazém foi danificado na região do Aeroporto Internacional de Damasco.

O portal Flightradar informou que, logo depois do ataque, um avião civil da Syrian Air decolou do aeroporto de Damasco para o Bahrein.

Um ataque similar aconteceu em 25 de dezembro, quando aviões israelenses atingiram a Síria a partir do espaço aéreo libanês. O ataque durou mais de uma hora e meia. Segundo a SANA, a defesa antiaérea síria conseguiu interceptar a maioria dos mísseis, mas um depósito de munições foi danificado e três militares ficaram feridos. O Ministério da Defesa da Rússia informou que os aviões israelenses atacaram no momento em que aviões civis pousavam nos aeroportos de Beirute e Damasco.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas