Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA vão suspender Tratado INF se Rússia não cumprir acordo, diz vice-secretário de Estado

Os EUA vão suspender suas obrigações no Tratado INF, que trata a respeito armas nucleares de médio alcance, no dia 2 de fevereiro se a Rússia não apresentar provas de que está cumprindo o acordo, disse o vice-secretário de Estado.
Sputnik

Em outubro, o presidente dos EUA anunciou que seu país abandonaria o Tratado INF, assinado pelos Estados Unidos e pela União Soviética em 1987.


Trump argumentou que Moscou estava desenvolvendo mísseis que violam esse pacto.

Em 4 de dezembro, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse que Washington suspenderia sua adesão ao INF no prazo de 60 dias se a Rússia não voltasse a cumprir suas obrigações.

No entanto, a Rússia nega categoricamente todas as acusações. O líder russo, Vladimir Putin, declarou que Moscou se opõe à violação do Tratado INF, mas responderá se isso acontecer.

F-35: Lockheed Martin recebe contrato de upgrade de aviônicos

A Lockheed Martin recebeu um contrato de US$ 712,5 milhões em apoio à atualização aviônica Technology Refresh 3 (TR3) do F-35 Lightning II.


Poder Aéreo

O contrato, que foi concedido pelo Departamento de Defesa dos EUA (DoD) em 27 de dezembro, abrange o desenvolvimento de hardware avançado relacionado ao esforço de TR3, que deve ser lançado a partir da LRIP (Low-rate inicial) de produção inicial em 2023.


Cockpit do F-35

A atualização TR3 faz parte do programa de modernização de acompanhamento do Bloco 4 (capacidade de combate total) para o F-35, também conhecido como Continuous Capability Development and Delivery (C2D2). A capacidade mais ampla do Bloco 4 deve ser implementada em quatro incrementos (Bloco 4.1, 4.2, 4.3 e 4.4).

Para isso, em junho de 2017, a Lockheed Martin anunciou que selecionou a Harris Corp HRS para atualizar aviônicos do sistema de missões para o F-35 Lightning II como parte do programa Technology Refresh 3 (TR3), aumentando significativamente o armazenamento de dados da aeronave, processamento de display e capacidade de processamento.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas