Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que 'certamente' entraria em guerra com o Irã, mas 'não agora'

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que consideraria uma ação militar contra o Irã para impedir que a República Islâmica consiga armas nucleares. A briga entre Teerã e Washington aumentou depois que os EUA acusaram o Irã de atacar dois petroleiros.
Sputnik

"Eu certamente vou considerar as armas nucleares", disse Trump à revista Time na terça-feira, quando perguntado sobre o que poderia levá-lo a declarar guerra ao Irã. "E eu manteria o outro um ponto de interrogação".

A reportagem não especificou se o presidente elaborou o cenário de lançar um conflito armado de pleno direito com a República Islâmica sobre seu programa nuclear. Quando um repórter perguntou a Trump se ele estava considerando uma ação militar contra o Irã agora, ele respondeu: "Eu não diria isso. Eu não posso dizer isso".

Seus comentários foram feitos um dia depois de o Pentágono ter enviado 1.000 soldados extras para o Oriente Médio "para fins defensivos".

Os Estados Unidos cu…

Segundos de desastre: surge VÍDEO do acidente do Show Aéreo de Shoreham

Em 22 de agosto de 2015, um caça Hawker Hunter acabou caindo e colidindo com carros em uma estrada durante uma demonstração de um show aéreo no aeroporto de Shoreham, Inglaterra, provocando 11 mortes e 14 feridos.


Sputnik

Uma corte em Londres assistiu, na quinta-feira (17), a um vídeo nunca antes visto do acidente do Show Aéreo de Shoreham com os últimos momentos da exibição trágica.


Acidente do show aéreo de Shoreham
© Foto: YouTube/Universal Media Online

As imagens revelaram uma "série de erros" cometidos pelo piloto, Andrew Hill, já que o avião estava voando baixo e devagar demais. O piloto foi acusado de homicídio causado por grave negligência.

A participação do caça foi realizada em parceria com a Associação da Força Aérea do Reino Unido. Para que os espectadores não sofressem nenhum dano, as demonstrações de voo foram efetuadas usualmente em paralelo com a audiência.

Às 13h30 locais (9h30 em Brasília) o avião caiu na estrada A27 após não conseguir completar uma manobra, explodindo e danificando vários carros. Uma grande bola de fogo e muita fumaça surgiram imediatamente após o acidente horrível que matou 11 pessoas.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas