Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares juntam-se à polícia em protesto dos "coletes amarelos". Há 31 detidos

Os militares da operação antiterrorista "Sentinela" foram mobilizados para proteger as principais instituições francesas. Ao final da manhã, os coletes amarelos eram ainda em pequeno número na capital e quase invisíveis entre a população.
Diário de Notícias

As forças armadas francesas juntaram-se à polícia, este sábado, em Paris, para enfrentar o 19º fim de semana consecutivo de protestos dos coletes amarelos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ao final da manhã, com os locais habituais de manifestação interditos e o reforço militar junto às principais instituições francesas, os "coletes amarelos" passavam quase despercebidos entre turistas e parisienses.

Segundo a Reuters, o governo francês decidiu mobilizar os militares da operação antiterrorista "Sentinela", depois de ter proibido os manifestantes de se reunirem nos Campos Elísios, onde no último fim de semana dezenas de lojas foram destruídas e algumas completamente pilhadas.

Além da presença …

Tropas Terrestres da Rússia serão equipadas com armamento modernizado em 2019

Em 2019, as Tropas Terrestres da Rússia receberão novas unidades do sistema de mísseis antiaéreos S-300V4 e sistemas Buk-M3 e Tor-M2, informou o Ministério da Defesa russo.


Sputnik

As informações foram divulgadas por um representante oficial do Departamento de Informação e Comunicação de Massa do Ministério da Defesa da Federação da Rússia.


Resultado de imagem para Buk-M3
Buk-M3

"Em 2019, as unidades das Forças de Defesa Antiaérea do Exército receberão cinco sistemas de mísseis e conjuntos de mísseis antiaéreos. Como parte do cumprimento da encomenda estatal de defesa, as empresas fabricantes transferirão ao Ministério da Defesa da Rússia um conjunto de brigada S-300V4 e conjuntos de divisão Buk-M3 e Tor-M2 ", diz o comunicado.

Ele referiu que o reforço anual planejado do poder de combate das tropas e a implementação do reequipamento com conjuntos de sistemas modernos de mísseis antiaéreos permitirão em 2020 aumentar as capacidades de combate das forças de defesa antiaérea em mais de 1,3 vezes.

O sistema de mísseis antiaéreos S-300V4 é um moderno sistema de defesa antiaérea altamente móvel com uma grande capacidade de defesa contra mísseis. Destina-se à proteção de instalações militares e agrupamentos de tropas contra impactos de meios de ataque aéreo balísticos e aerodinâmicos.

Ressaltando que o Buk é um sistema de defesa antiaérea que foi desenvolvido pela antiga União Soviética, o Buk-M3 é capaz de interceptar praticamente todos os tipos de mísseis de cruzeiro e alvos aerodinâmicos, permitindo o disparo em movimento, o que o torna um sistema muito eficaz.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas