Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

2 aviões de acrobacia aérea caem na Índia (VÍDEO)

Dois aviões da equipe de acrobacia aérea Surya Kiran da Força Aérea Indiana caíram perto da base aérea de Yelahanka na cidade de Bangalore, informou a agência ANI.


Sputnik

Segundos os dados da agência, ambos os pilotos conseguiram se ejetar. Inicialmente, foi comunicado que não houve vítimas, mas passadas algumas horas as autoridades locais informaram que um dos pilotos morreu em resultado das lesões recebidas. Dois civis ficaram feridos.


Reprodução

As razões e outros detalhes da ocorrência ainda não se conhecem. Testemunhas afirmam que o acidente teria acontecido após a colisão frontal dos dois aviões no ar.

​​Nas imagens publicadas nas redes sociais se podem ver colunas de fumaça saindo do local da queda. Os serviços de emergência estão no local do acidente.

A tragédia decorreu um dia antes do início do show aéreo Aero India Show 2019, marcado para 20 até 24 de fevereiro na base aérea indiana.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas