Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Maduro sugere implantação permanente das Forças Armadas da Venezuela

Preocupado com supostos "planos de guerra" promovidos pelos Estados Unidos e Colômbia contra a Venezuela, o presidente Nicolás Maduro sugeriu a implantação permanente das Forças Amadas para defender país de agressões externas.


Sputnik

Pelo Twitter, o presidente declarou que "ordenou a criação imediata de um Plano Especial para Implantação Permanente e Adaptação de Força, de modo que nossas #FANB [Forças Armadas Nacionais Bolivarianas] permaneçam mobilizadas, desenvolvendo planos de defesa contra conspirações e provocações, de onde vierem".


Nicolás Maduro | Reprodução

Maduro usou o mesmo tom durante um pronunciamento oficial à população venezuelana, durante uma transmissão da emissora estatal VTV.

Sem especificar detalhes da operação, o presidente declarou que a mobilização articulará tanques, mísseis e soldados, além de garantir que ela deve atingir todo o território venezuelano.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas