Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares juntam-se à polícia em protesto dos "coletes amarelos". Há 31 detidos

Os militares da operação antiterrorista "Sentinela" foram mobilizados para proteger as principais instituições francesas. Ao final da manhã, os coletes amarelos eram ainda em pequeno número na capital e quase invisíveis entre a população.
Diário de Notícias

As forças armadas francesas juntaram-se à polícia, este sábado, em Paris, para enfrentar o 19º fim de semana consecutivo de protestos dos coletes amarelos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ao final da manhã, com os locais habituais de manifestação interditos e o reforço militar junto às principais instituições francesas, os "coletes amarelos" passavam quase despercebidos entre turistas e parisienses.

Segundo a Reuters, o governo francês decidiu mobilizar os militares da operação antiterrorista "Sentinela", depois de ter proibido os manifestantes de se reunirem nos Campos Elísios, onde no último fim de semana dezenas de lojas foram destruídas e algumas completamente pilhadas.

Além da presença …

Soldada é questionada por chefes do exército britânico devido a conteúdo explícito

A vida de Briony Murray, de 26 anos de idade, uma soldada das Forças Armadas do Reino Unido, foi conturbada ao ter fotos e vídeos encontrados em sites de conteúdo explícito.


Sputnik

Mesmo tendo participado de sessões fotográficas e filmado vídeos sensuais antes de se juntar às Forças Armadas do Reino Unido, a publicação do conteúdo na web ocasionou questionamento da chefia. Murray, no entanto, não enfrentará nenhum problema por ser uma "boa soldada", relata tabloides britânicos.

Briony Murray posando

"O exército contrata todo tipo de gente. Mas todo mundo ficou absolutamente chocado com a notícia do passado de Briony. Ela não está conosco há um tempo. No entanto, ela já provou ser cheia de surpresas. Alguns podem dizer que é uma pena ela ter dado as costas ao seu trabalho anterior. Mas ela tem uma longa carreira pela frente nas Forças Armadas", disse uma fonte ao The Sun.

Em um dos seus perfis on-line, com nome Briony M, estaria escrito que ela se tornou uma modelo nua em 2013. "Todo mundo vem com uma história. Ela é uma boa soldada e isso é o que importa", escreveu The Sun, citando um sênior do exército britânico.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas