Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

Carro atropela soldados israelenses na Cisjordânia, deixa feridos e 2 suspeitos são mortos

Um carro atropelou vários soldados israelenses na Cisjordânia ocupada durante a noite deste domingo (3) e os três ocupantes do veículo foram baleados pelas tropas, disseram os militares.


Sputnik

Dois dos agressores foram "neutralizados" depois que "atropelaram vários soldados" e o terceiro ficou levemente ferido, disseram os militares em um comunicado.

Soldados das FDI na área de Hebron
CC BY 2.0 / Israel Defense Forces / Brother's Keeper Operation in Judea & Samaria

Segundo o jornal israelense The Haaretz, dois soldados ficaram feridos pelo atropelamento e foram levados a um hospital e dois dos três ocupantes dos veículos foram mortos.

Um porta-voz do Magen David Adom, serviço de emergência de Israel, disse ao jornal que um dos soldados encontra-se em estado crítico.

O exército israelense diz que está tratando o caso como um "ataque terrorista".

Os soldados estavam fazendo patrulha parados ao lado de uma estrada quando foram atingidos pelo veículo.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas