Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fuzileiros Navais do Brasil e dos EUA ratificam acordo de cooperação

Diálogo conversou com o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil (MB) Nélio de Almeida para conhecer detalhes dessa parceria
Por Marcos Ommati | Diálogo Américas | Poder Naval

Criar mais oportunidades de intercâmbio de conhecimento e treinamento combinado entre os Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos. Este é o objetivo principal de um plano de cinco anos ratificado em fevereiro de 2019 entre os representantes de ambas as forças, o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil Nélio de Almeida, comandante do Desenvolvimento Doutrinário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) do Brasil e presidente nacional da Associação de Veteranos desta força, e o Contra-Almirante Michael F. Fahey III, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Sul dos EUA (MARFORSOUTH, em inglês). O C Alte Nélio recebeu Diálogo em seu escritório na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para dar detalhes do acordo e conversar sobre outros temas de interesse das marinhas do Brasil e de outros países da região e dos E…

Carro atropela soldados israelenses na Cisjordânia, deixa feridos e 2 suspeitos são mortos

Um carro atropelou vários soldados israelenses na Cisjordânia ocupada durante a noite deste domingo (3) e os três ocupantes do veículo foram baleados pelas tropas, disseram os militares.


Sputnik

Dois dos agressores foram "neutralizados" depois que "atropelaram vários soldados" e o terceiro ficou levemente ferido, disseram os militares em um comunicado.

Soldados das FDI na área de Hebron
CC BY 2.0 / Israel Defense Forces / Brother's Keeper Operation in Judea & Samaria

Segundo o jornal israelense The Haaretz, dois soldados ficaram feridos pelo atropelamento e foram levados a um hospital e dois dos três ocupantes dos veículos foram mortos.

Um porta-voz do Magen David Adom, serviço de emergência de Israel, disse ao jornal que um dos soldados encontra-se em estado crítico.

O exército israelense diz que está tratando o caso como um "ataque terrorista".

Os soldados estavam fazendo patrulha parados ao lado de uma estrada quando foram atingidos pelo veículo.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas