Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA divulga VÍDEO de novo veículo anfíbio militar

O Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos publicou na quarta-feira (13) no Twitter um vídeo com novos veículos anfíbios militares ACV (Amphibious Combat Vehicle).


Sputnik

O ACV é um veículo de combate 8x8, capaz de ser lançado e recuperado a partir de navios, fabricado pela empresa Iveco. O veículo possui a melhor mobilidade da classe em todos os terrenos e tem uma estrutura interna suspensa com 13 assentos para fuzileiros.


Veículo anfíbio militar (ACV 1.1)
ACV 1.1 © BAE Systems

"O veículo de combate anfíbio é blindado, foi projetado para lidar com a ameaça [de artefatos explosivos improvisados] e é maior" que os veículos mais leves, disse Bryan Clark do Centro de Avaliações Estratégicas e Orçamentárias.

Segundo o representante do Corpo de Fuzileiros Navais, o ACV alcançou um novo patamar, garantindo a capacidade de transportar poder de combate do navio à costa e realizar as tarefas subsequentes.

Os militares norte-americanos afirmam que esse material garante maior capacidade de sobrevivência e de manobra em comparação com seus antecessores. Em particular, o ACV recebeu nova propulsão com potência aumentada.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas