Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Irã realiza manobras de grande escala com drones no golfo Pérsico

O Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (parte das Forças Armadas do país) realizou grandes exercícios militares na região do golfo Pérsico usando dezenas de drones, informa a agência Mehr.


Sputnik

Segundo a mídia local, o Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica envolveu nestes exercícios militares pelo menos 50 drones de ataque.


Drone iraniano (imagem referencial)
© AP Photo / Jamejam Online, Chavosh Homavandi

Esta foi a primeira vez em que o exército iraniano realizou exercícios militares usando um tal número de veículos aéreos não tripulados que, além de drones de ataque RQ-170, também incluía outros VANT.

A Mehr relata que durante os exercícios os drones conseguiram atingir os alvos com precisão, tendo voado mais de 1.000 quilômetros.

Os drones iranianos foram e continuam sendo desenvolvidos com base no drone norte-americano RQ-170, capturado por Teerã há cinco anos.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas