Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Policiais israelenses teriam confrontado muçulmanos dentro do Monte do Templo (VIDEOS)

Nesta terça-feira (12), a polícia de Israel teria invadido o complexo do Monte do Templo em Jerusalém depois de um atentado com bomba ter atingido o local sagrado.


Sputnik

Manifestantes muçulmanos transformaram o local em uma mesquita improvisada e tiveram múltiplos confrontos com a polícia que tentou fechar o local nas semanas seguintes, relata Haaretz.


Polícia israelense prende palestino em frente ao Monte do Templo, em Jerusalém, 18 de fevereiro de 2019
© AP Photo/ Mahmoud Illean

Um posto policial perto da Cúpula da Rocha, no centro do Monte do Templo, foi alvo do bombardeio além de ser ponto de esporádicas tensões e violência.

Vários vídeos foram registrados mostrando confrontos diretos entre manifestantes e forças de segurança que tentam proteger a área.

O site de notícias Israel National News informou que um oficial teria sofrido os efeitos da inalação de fumaça após o ataque e uma pessoa foi presa em conexão com o ataque.

"Há pouco, uma bomba foi lançada em direção a uma posição policial no Monte do Templo", escreveu uma declaração policial.

O incidente acontece um mês após a reabertura do local sagrado, que ficou fechado durante 16 anos pelas autoridades israelenses. Relatos afirmam que o complexo pode ter servido como base para grupos associados ao Hamas.

O Monte do Templo, o lugar mais sacro do judaísmo, é conhecido como Esplanada das Mesquitas pelos muçulmanos e considerado por eles o terceiro lugar mais sagrado da sua religião.


Veja o vídeo 1 aqui

Veja o vídeo 2 aqui


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas