Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

FREMM ‘Antonio Marceglia’ entregue à Marinha Italiana

A fragata Antonio Marceglia foi entregue no dia 16 de abril à Marinha Italiana no estaleiro de Fincantieri, em Muggiano (La Spezia). Ela é a oitava de uma série de dez navios do programa FREMM – Fragatas Multimissão Europeias – encomendados à Fincantieri como parte do programa internacional italiano-francês, coordenado pela OCCAR (Organização para a Cooperação Conjunta de Armamento).


Poder Naval
TRIESTE, Itália – A Orizzonte Sistemi Navali (51% Fincantieri e 49% Leonardo) é o contratada principal para a Itália no programa FREMM, que prevê a construção de 10 unidades, todas já encomendadas.

Fragata Antonio Marceglia
Fragata Antonio Marceglia

A Antonio Marceglia é a oitava unidade construída pela Fincantieri que inclui o sistema de combate, o quarto em configuração multiemprego depois da Carlo Bergamini, a Luigi Rizzo e a Federico Martinengo, entregues à Marinha italiana respectivamente em 2013, 2017 e 2018.

Medindo 144 metros de comprimento e com um deslocamento a plena carga de aproximadamente 6.700 toneladas, as fragatas FREMM representam excelência tecnológica: projetadas para atingir uma velocidade máxima de 27 nós e para acomodar 200 pessoas (tripulação e comando), estas embarcações são capazes de garantir sempre um alto grau de flexibilidade e operar em uma ampla gama de cenários e situações táticas.

O programa FREMM, representando o estado da arte italiano e europeu, deriva da necessidade de renovação da classe “Lupo” da Marinha Italiana (já descomissionada) e da classe “Maestrale” (algumas já desativadas, o restante perto do limite operacional), ambas construídas pela Fincantieri a partir da década de 1970.

Esses navios – que se tornarão a espinha dorsal da frota da Marina Militare nas próximas décadas – contribuem significativamente para o desenvolvimento das tarefas atribuídas à Marinha Italiana, podendo operar em diversos setores, desde fins militares específicos até aqueles em favor da comunidade. .

A Fincantieri é um dos maiores grupos de construção naval do mundo e número um em diversificação e inovação. É líder em projeto e construção de navios de cruzeiro e um player de referência em todos os setores de alta tecnologia de construção naval, de embarcações navais a offshore, de embarcações especiais de alta complexidade e balsas a mega iates, bem como em reparos e conversões de navios de sistemas e equipamentos de componentes mecânicos e elétricos e serviços pós-venda.

FONTE: Fincantieri

Conjunto de Mesa C/ 4 Cadeiras Italia  Volttoni

Conjunto de Mesa C/ 4 Cadeiras Italia Volttoni

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas