Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fuzileiros Navais do Brasil e dos EUA ratificam acordo de cooperação

Diálogo conversou com o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil (MB) Nélio de Almeida para conhecer detalhes dessa parceria
Por Marcos Ommati | Diálogo Américas | Poder Naval

Criar mais oportunidades de intercâmbio de conhecimento e treinamento combinado entre os Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos. Este é o objetivo principal de um plano de cinco anos ratificado em fevereiro de 2019 entre os representantes de ambas as forças, o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil Nélio de Almeida, comandante do Desenvolvimento Doutrinário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) do Brasil e presidente nacional da Associação de Veteranos desta força, e o Contra-Almirante Michael F. Fahey III, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Sul dos EUA (MARFORSOUTH, em inglês). O C Alte Nélio recebeu Diálogo em seu escritório na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para dar detalhes do acordo e conversar sobre outros temas de interesse das marinhas do Brasil e de outros países da região e dos E…

Numerosos veículos blindados chegam a Moscou para participar da Parada da Vitória

De acordo com relatos, os veículos blindados incluem tanques T-34-85 e Т-72, sistemas de mísseis 9K720 Iskander e S-400, lançadores de foguetes Smerch BM-30 e muitos outros.


Sputnik

Os veículos militares que participarão na tradicional Parada da Vitória em 9 de maio foram transportados para Moscou, informou a mídia russa, citando o serviço de imprensa do Ministério da Defesa.

O equipamento militar se desloca para Moscou a fim de participar da 9ª Parada da Vitória, em 9 de maio
O equipamento militar se desloca para Moscou a fim de participar da 9ª Parada da Vitória, em 9 de maio © SPUTNIK / MIKHAIL VOSKRESENSKY

O exército divulgou fotos mostrando vários tipos de veículos blindados e sistemas de mísseis se dirigindo na sexta-feira (19) para a capital russa, onde efetuarão ensaios do desfile.

Os veículos militares que participarão na tradicional Parada da Vitória em 9 de maio
Os veículos militares que participarão na tradicional Parada da Vitória em 9 de maio © SPUTNIK / MIKHAIL VOSKRESENSKY

O desfile comemora o 74º aniversário da vitória da Rússia sobre a Alemanha de Hitler na Segunda Guerra Mundial. De acordo com informações oficiais, mais de 20 mil pessoas e cerca de 200 veículos tomarão parte do evento.

Tanque pequeno - quebra cabeças 3d mecânico - darama

Tanque pequeno - quebra cabeças 3d mecânico - darama

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas