Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que novas sanções dos EUA sobre Irã miram líder supremo

O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos estão impondo novas sanções sobre o Irã, em meio a uma escalada nas tensões entre os dois países.
Por Steve Holland | Reuters 
WASHINGTON: Trump disse a repórteres que as sanções, que têm como alvo o líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, são em resposta à derrubada de um drone norte-americano na semana passada.

Militares desertores se queixam de abandono de Guaidó

Mais de 60 ex-soldados venezuelanos que se refugiaram na Colômbia depois de desertarem das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) foram expulsos de seu hotel na cidade de Cúcuta, juntamente com suas famílias.


Sputnik

São cerca de 160 pessoas no total que afirmaram que o autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, não lhes dá nenhum apoio.

Juan Guaidó
Juan Guaidó © Sputnik / Marco Bello

"Estamos à deriva, ninguém do nosso presidente, Juan Guaidó, que apoiamos 100%, nenhum deles chegou aqui", disse um desertor venezuelano, citado pela Telesur.

A razão para o despejo do hotel foi a falta de pagamento da dívida pelos serviços de alojamento e alimentação.

O governo da Colômbia ofereceu algumas opções para que os desertores continuassem desfrutando de abrigo em seu país, mas os desertores asseguram que essas medidas tirariam o status de refugiados e os faria perder a proteção política.

Agora, os ex-militares foram transferidos para as instalações do serviço de migração colombiano para decidir seu futuro e o que pode ser oferecido a eles.

iPhone 6s Apple 32GB Dourado 4G Tela 4.7” - Retina Câm. 12MP + Selfie 5MP iOS 11 Proc. A9

iPhone 6s Apple 32GB Dourado 4G Tela 4.7” - Retina Câm. 12MP + Selfie 5MP iOS 11 Proc. A9

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas