Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fuzileiros Navais do Brasil e dos EUA ratificam acordo de cooperação

Diálogo conversou com o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil (MB) Nélio de Almeida para conhecer detalhes dessa parceria
Por Marcos Ommati | Diálogo Américas | Poder Naval

Criar mais oportunidades de intercâmbio de conhecimento e treinamento combinado entre os Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos. Este é o objetivo principal de um plano de cinco anos ratificado em fevereiro de 2019 entre os representantes de ambas as forças, o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil Nélio de Almeida, comandante do Desenvolvimento Doutrinário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) do Brasil e presidente nacional da Associação de Veteranos desta força, e o Contra-Almirante Michael F. Fahey III, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Sul dos EUA (MARFORSOUTH, em inglês). O C Alte Nélio recebeu Diálogo em seu escritório na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para dar detalhes do acordo e conversar sobre outros temas de interesse das marinhas do Brasil e de outros países da região e dos E…

Queda de helicóptero do Exército venezuelano na região metropolitana de Caracas mata ao menos 3

A Defesa Civil de El Hatillo realiza operações de busca e resgate no local da queda


Pablo Pereira | O Estado de S.Paulo

CARACAS - Um helicóptero do Exército da Venezuela, com 7 tripulantes, caiu por volta das 10h (13h em Brasília) deste sábado, 4, no município de El Hatillo, região metropolitana de Caracas. As primeiras informações são de que há ao menos 3 militares mortos.

Helicóptero cai na Venezuela
Defesa Civil de El Hatillo realiza operações de busca e resgate no local da queda Foto: Vice-ministério para Gestão de Risco e Proteção Civil / Divulgação

Moradores da área reportaram explosões. A Defesa Civil de El Hatillo realiza operações de busca e resgate no local da queda.

O líder opositor e autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou na sexta-feira que a oposição iria neste sábado, em passeatas, entregar documentos chamando a adesão dos militares para o projeto de derrubada do governo de Nicolás Maduro. Quatro centros militares de Caracas passaram esta manhã fortemente guarnecidos.

Helicóptero V911 Wltoys

Helicóptero V911 Wltoys

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas