Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que 'certamente' entraria em guerra com o Irã, mas 'não agora'

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que consideraria uma ação militar contra o Irã para impedir que a República Islâmica consiga armas nucleares. A briga entre Teerã e Washington aumentou depois que os EUA acusaram o Irã de atacar dois petroleiros.
Sputnik

"Eu certamente vou considerar as armas nucleares", disse Trump à revista Time na terça-feira, quando perguntado sobre o que poderia levá-lo a declarar guerra ao Irã. "E eu manteria o outro um ponto de interrogação".

A reportagem não especificou se o presidente elaborou o cenário de lançar um conflito armado de pleno direito com a República Islâmica sobre seu programa nuclear. Quando um repórter perguntou a Trump se ele estava considerando uma ação militar contra o Irã agora, ele respondeu: "Eu não diria isso. Eu não posso dizer isso".

Seus comentários foram feitos um dia depois de o Pentágono ter enviado 1.000 soldados extras para o Oriente Médio "para fins defensivos".

Os Estados Unidos cu…

Passageiro avista bombardeiro americano B-2 abaixo de avião comercial (VIDEO)

Um bombardeiro foi avistado ao cruzar o céu norte-americano bem abaixo de um avião comercial.


Sputnik

A aeronave teria sido flagrada enquanto sobrevoava o Colorado por um passageiro que estava a bordo de um avião comercial de uma companhia aérea de Las Vegas, conforme o tabloide britânico Daily Mail.


Reprodução

O B-2 estava voando abaixo da aeronave comercial, deixando um rastro branco atrás dele, afirmou o passageiro, ressaltando que chegou a pensar se tratar de uma aeronave comercial, mas, quando ela se afastou, percebeu que era um bombardeiro B-2.

O bombardeiro B-2 pode ser reabastecido no ar e foi projetado para ser furtivo, dificultando sua detecção tanto visual como por radar.


Aviao F-117 A Nighthawk Stealth Fighter - REVELL ALEMA

Aviao F-117 A Nighthawk Stealth Fighter - REVELL ALEMA

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas