Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

Irã critica Israel por massacrar palestinos 'a sangue frio'

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, criticou o regime israelense por buscar uma abordagem repressiva aos protestos pacíficos dos palestinos que exigem o direito de retornar à pátria.


Pars Today

Levando a sua página oficial no Twitter na segunda-feira, Zarif criticou Israel por "massacrar incontáveis palestinos a sangue frio enquanto protestavam na maior prisão a céu aberto do mundo", no que era uma alusão direta à situação dos palestinos que vivem sob anos. longo bloqueio israelense na Faixa de Gaza sitiada.

Irã critica Israel por massacrar palestinos
Reprodução

O regime israelense massacra incontáveis palestinos a sangue frio enquanto protestam na maior prisão a céu aberto do mundo. Enquanto isso, Trump celebra movimento de embaixada ilegal dos EUA e seus colaboradores árabes se movem para desviar a atenção. Um dia de grande vergonha.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas