Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Reino Unido reforçará sua presença militar no Ártico para se opor à Rússia, diz mídia

O ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, disse que o Reino Unido pretende reforçar a presença militar no Ártico para “proteger” o flanco norte da OTAN das ações da Rússia, segundo o diário The Telegraph.
Sputnik

Segundo o jornal, mais de 1.000 fuzileiros navais da Marinha britânica farão treinamentos anuais com colegas noruegueses no âmbito de um programa previsto para dez anos, formando no futuro próximo um novo destacamento, assinalou Williamson durante uma visita à base militar em Bardufoss, na Noruega.


O ministro britânico mencionou também que o Reino Unido enviará no próximo ano para a região do Ártico um avião de patrulha marítima Poseidon P8 para vigiar a atividade crescente dos submarinos russos.

"Queremos melhorar nossas capacidades em condições de temperaturas abaixo de zero, aprendendo com antigos aliados, tais como a Noruega, ou monitorando as ameaças submarinas com nossos aviões Poseidon. Nos manteremos atentos a novos desafios", afirmou Williamson.

O minist…

General Dynamics European Land Systems vai fornecer ponte flutuante ao Exército Brasileiro

A General Dynamics European Land Systems assinou um contrato com a Comissão do Exército Brasileiro para a produção e entrega de sua Improved Ribbon Bridge (IRB).


Forças Terrestres

KAISERSLAUTERN, Alemanha — Além da IRB, a empresa entregará caminhões, paletes de adaptador de ponte, um barco de montagem de ponte, bem como Suporte de Logística Integrado (ILS). A entrega do primeiro sistema está prevista para 2019.

Improved Ribbon Bridge (IRB)

O Exército Brasileiro é um usuário existente da Floating Support Bridge (FSB) da empresa. Os sistemas FSB e IRB são interoperáveis ​​e oferecem recursos essenciais para forças armadas em todo o mundo.

A IRB pode ser operada como uma balsa de vários compartimentos, bem como uma ponte flutuante. Ela fornece uma ampla capacidade de cruzamento de rios para cargas até MLC 80 sobre lagartas/MCL 96 sobre rodas.

“Esta nova aquisição do IRB demonstra a alta confiança e satisfação do Exército Brasileiro no desempenho de nossos avançados sistemas de pontes”, disse Thomas Kauffmann, vice-presidente de Sistemas e Negócios Internacionais da General Dynamics.

A Improved Ribbon Bridge está em serviço em todo o mundo e apoiou as operações de teatro e de manutenção da paz, bem como missões humanitárias e ambientais. A IRB é totalmente interoperável com os sistemas legados de pontes flutuantes da General Dynamics European Land Systems, incluindo a Ponte de Suporte Flutuante, a Standard Ribbon Bridge (SRB) e a Ponte Anfíbia M3 e o Sistema de Balsas.

A General Dynamics European Land Systems, com sede em Madri, na Espanha, é uma unidade de negócios da General Dynamics e conduz seus negócios por meio de cinco instalações operacionais europeus localizados na Áustria, República Tcheca, Alemanha, Espanha e Suíça. Com cerca de 2.200 funcionários técnicos altamente qualificados, as empresas projetam, fabricam e fornecem sistemas, incluindo veículos com rodas, sobre lagartas e anfíbios, sistemas de pontes, armamentos e munições para os clientes globais.

DIVULGAÇÃO: General Dynamics European Land Systems

Comentários

Postagens mais visitadas