Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Reino Unido reforçará sua presença militar no Ártico para se opor à Rússia, diz mídia

O ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, disse que o Reino Unido pretende reforçar a presença militar no Ártico para “proteger” o flanco norte da OTAN das ações da Rússia, segundo o diário The Telegraph.
Sputnik

Segundo o jornal, mais de 1.000 fuzileiros navais da Marinha britânica farão treinamentos anuais com colegas noruegueses no âmbito de um programa previsto para dez anos, formando no futuro próximo um novo destacamento, assinalou Williamson durante uma visita à base militar em Bardufoss, na Noruega.


O ministro britânico mencionou também que o Reino Unido enviará no próximo ano para a região do Ártico um avião de patrulha marítima Poseidon P8 para vigiar a atividade crescente dos submarinos russos.

"Queremos melhorar nossas capacidades em condições de temperaturas abaixo de zero, aprendendo com antigos aliados, tais como a Noruega, ou monitorando as ameaças submarinas com nossos aviões Poseidon. Nos manteremos atentos a novos desafios", afirmou Williamson.

O minist…

Irã, Rússia e Turquia discutem declaração final de Sochi

Representantes do Irã, Turquia e Rússia revisaram o rascunho final da 10ª rodada da reunião de Sochi sobre as negociações de paz na Síria.


Pars Today

A reunião de Sochi foi realizada segunda-feira com a participação de Hossein Jaberi Ansari, assistente sênior do ministro das Relações Exteriores do Irã, vice-ministro das Relações Exteriores da Turquia Sedat Onal e enviado especial do presidente russo para a Síria, Alexander Lavrentiev.

Irã, Rússia e Turquia discutem declaração final de Sochi

Jaberi Ansari discutiu os últimos desenvolvimentos em Damasco com o enviado especial da ONU para a Síria Staffan de Mistura.

Mais cedo, a alta autoridade do Irã também se reuniu com o enviado especial do presidente russo para a Síria, Alexander Lavrentiev, eo vice-ministro das Relações Exteriores, Sergey Vershinin.

Durante suas conversas bilaterais, Ansari discutiu os últimos desenvolvimentos na Síria no comitê de constituição, refugiados retornando, troca de prisioneiros e também o rascunho final da declaração da reunião.

A nona rodada de conversações de paz na Síria, que contou com a participação de representantes do Irã, Rússia e Turquia, e do enviado especial do chefe da ONU à Síria, foi realizada em Astana, em maio.

Comentários

Postagens mais visitadas