Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Putin ameaça retaliar se EUA instalarem mísseis na Europa

Em seu discurso sobre o estado da nação, presidente russo faz ataques a Washington e promete apontar seu arsenal para os Estados Unidos e para o continente europeu se mísseis americanos atravessarem o Atlântico.
Deutsch Welle

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, alertou nesta quarta-feira (20/02) que seu país responderá a um possível envio de mísseis americanos à Europa, fazendo com que não apenas os países que receberem esses armamentos se tornem alvos, mas também os Estados Unidos.


Em seu discurso anual sobre o estado da nação em Moscou, Putin elevou o tom ao comentar uma nova e potencial corrida armamentista. Ele afirmou que a reação russa a um possível envio seria rigorosa e que as autoridades em Washington – algumas das quais estariam obcecadas com o "excepcionalismo" americano – deveriam calcular os riscos antes de tomar qualquer medida.

"É o direito deles de pensar da forma que quiserem. Mas eles sabem fazer cálculos? Tenho certeza que sabem. Deixemos que eles cal…

Muçulmanos e forças israelenses entram em confronto em Jerusalém

Portas da mesquita de Al Aqsa foram fechadas após o incidente desta sexta-feira.


Por G1

Muçulmanos e forças de segurança israelenses entraram em confronto perto do Monte do Templo, em Jerusalém Antiga, nesta sexta-feira (27).

Resultado de imagem para Muçulmanos e forças israelenses entram em confronto em Jerusalém
Reprodução

A polícia israelense afirma que os muçulmanos começaram a atirar pedras e fogos de artifício contra os agentes de segurança sem qualquer razão clara após as orações de sexta-feira, de acordo com o jornal “Jerusalém Post”. Um policial teria ficado levemente ferido no confronto.

A polícia usou granadas para controlar a situação. Muita fumaça pôde ser vista no local.

A France Presse informou que as portas da mesquita de Al Aqsa foram fechadas após o incidente.

Comentários

Postagens mais visitadas