Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Reino Unido reforçará sua presença militar no Ártico para se opor à Rússia, diz mídia

O ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, disse que o Reino Unido pretende reforçar a presença militar no Ártico para “proteger” o flanco norte da OTAN das ações da Rússia, segundo o diário The Telegraph.
Sputnik

Segundo o jornal, mais de 1.000 fuzileiros navais da Marinha britânica farão treinamentos anuais com colegas noruegueses no âmbito de um programa previsto para dez anos, formando no futuro próximo um novo destacamento, assinalou Williamson durante uma visita à base militar em Bardufoss, na Noruega.


O ministro britânico mencionou também que o Reino Unido enviará no próximo ano para a região do Ártico um avião de patrulha marítima Poseidon P8 para vigiar a atividade crescente dos submarinos russos.

"Queremos melhorar nossas capacidades em condições de temperaturas abaixo de zero, aprendendo com antigos aliados, tais como a Noruega, ou monitorando as ameaças submarinas com nossos aviões Poseidon. Nos manteremos atentos a novos desafios", afirmou Williamson.

O minist…

Presidente Assad: Síria pronta para a paz política

O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse no domingo que a eliminação do terrorismo na maioria dos territórios sírios preparou o terreno para uma solução política para acabar com a guerra na Síria.


Pars Today

O que impede a paz na Síria são as políticas e pré-condições estabelecidas pelos defensores do terrorismo que impedem a paz, disse ele em uma reunião com o assistente sênior do ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Jaberi Ansari.

Presidente Assad: Síria pronta para a paz política

Ansari, que lidera uma delegação de alto escalão, parabenizou o povo e a liderança da Síria pelas conquistas no âmbito da derrota do terrorismo na cidade de Daraa e seu interior, seja por meio de reconciliações ou operações militares, a agência de notícias estatal síria SANA, relatado.

O Presidente al-Assad sublinhou que estas realizações reflectem a vontade sólida do Exército Árabe Sírio e das forças aliadas na libertação de todo o território sírio do terrorismo.

A reunião foi uma de uma série que é regularmente realizada para trocar relatórios sobre medidas diplomáticas e os mais recentes desenvolvimentos em relação às conversações de paz da Síria em Astana.

Comentários

Postagens mais visitadas