Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

VÍDEO: Saab Gripen E 39-10 realiza teste de motor

A Saab divulgou vídeo do terceiro Saab Gripen E, o 39-10, realizando teste de motor.
Poder Aéreo

No Programa de Testes do Gripen E, os protótipos 39-8 e 39-9 estão servindo como plataforma para a Flight Test Instrumentation (FTI) e para testes de sistemas.
O 39-10 aferirá o peso correto da aeronave, testará a plataforma e sistemas.

Os Gripens E 39-9 e 39-10 se beneficiaram com computadores novos e atualizados, melhorando ainda mais a capacidade da aeronave, em relação à primeira 39-8.

O Gripen 39-10 deverá ser seguido pelo primeiro avião da Força Aérea Brasileira, que está em fase final de montagem na Suécia.
Assista aqui o vídeo

Forças Armadas russas incorporam mais um regimento de sistemas S-400

As Forças Armadas da Rússia receberam mais um regimento de sistemas de defesa antiaérea S-400 Triumph, informou nesta segunda-feira (27) o consórcio Almaz-Antei que entregou os sistemas.


Sputnik

Segundo o comunicado, o consórcio, especializado em produção de sistemas de defesa antiaérea, entregou o novo regimento de S-400 ao Ministério da Defesa do país antes do prazo previsto. A cerimônia de entrega decorreu no polígono de Kapustin Yar, na região de Astrakhan.

Sistema antiaéreo S-400 Triumph
S-400 Triumph © Sputnik / Aleksei Malgavko

Antes de serem entregues, os complexos foram submetidos a testes finais, que eles passaram com sucesso, diz o comunicado.

O avançado sistema de defesa antiaérea S-400 Triumph é capaz de destruir alvos aéreos com tecnologia furtiva, mísseis de cruzeiro, mísseis balísticos, inclusive de médio alcance, assim como alvos terrestres.

Tem um alcance de até 400 quilômetros, podendo atingir alvos a uma altura de até 30 quilômetros.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas