Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

De classe média e com alto nível de educação: o perfil dos terroristas do Sri Lanka

Polícia cingalesa identifica oito dos nove terroristas suicidas que cometeram os atentados de domingo
Macarena Vidal Liy | El País
Alto nível de educação, família de classe média ou média alta, com recursos econômicos próprios. Esse é o perfil dos nove terroristas suicidas que, segundo a polícia do Sri Lanka, lançaram os atentados de domingo em três hotéis de luxo e três igrejas, deixando pelo menos 359 mortos e mais de 500 feridos.

Pouco a pouco vão sendo conhecidos mais detalhe sobre como ocorreu o ataque terrorista mais sangrento da história do Sudeste Asiático. Para a polícia, já está comprovado o envolvimento de nove terroristas suicidas, entre eles uma mulher. As autoridades divulgaram os vídeos das câmeras de circuito fechado na paróquia de São Sebastião, em Negombo, nos arredores de Colombo, nos quais se vê o homem apontado como culpado pela explosão que matou, nessa igreja, pelo menos 110 pessoas. O vídeo mostra um jovem magro, de barba, carregando uma mochila grande e aparentem…

Avião da Força Aérea saudita cai durante treinamento

Uma aeronave da Força Aérea da Arábia Saudita sofreu um acidente nesta segunda-feira (15).


Sputnik

O acidente ocorreu durante uma missão de treinamento no noroeste do país.


Resultado de imagem para hawk training jet saudi arabian
BAE Hawk da Arábia Saudita | Reprodução

De acordo com informações do Ministério da Defesa saudita, citado pela agência SPA, todas as pessoas que estavam a bordo morreram no acidente.

As autoridades, citadas pela agência estatal, não informaram quantos tripulantes estariam no avião no momento da queda, cuja causa já está sendo investigada.

Segundo a Reuters, a aeronave acidentada era um avião de treinamento Hawk.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas