Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Reino Unido reforçará sua presença militar no Ártico para se opor à Rússia, diz mídia

O ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, disse que o Reino Unido pretende reforçar a presença militar no Ártico para “proteger” o flanco norte da OTAN das ações da Rússia, segundo o diário The Telegraph.
Sputnik

Segundo o jornal, mais de 1.000 fuzileiros navais da Marinha britânica farão treinamentos anuais com colegas noruegueses no âmbito de um programa previsto para dez anos, formando no futuro próximo um novo destacamento, assinalou Williamson durante uma visita à base militar em Bardufoss, na Noruega.


O ministro britânico mencionou também que o Reino Unido enviará no próximo ano para a região do Ártico um avião de patrulha marítima Poseidon P8 para vigiar a atividade crescente dos submarinos russos.

"Queremos melhorar nossas capacidades em condições de temperaturas abaixo de zero, aprendendo com antigos aliados, tais como a Noruega, ou monitorando as ameaças submarinas com nossos aviões Poseidon. Nos manteremos atentos a novos desafios", afirmou Williamson.

O minist…

Capaz de disparar 4 balas por vez: assim poderia ser futuro rifle do exército dos EUA

O exército americano ordenou a produção de um protótipo militar para testar um fuzil criado por um residente da cidade de Colorado Springs.


Sputnik

O residente criou o provável novo fuzil do exército americano em sua garagem em Colorado Springs que se assemelha a "uma arma espacial, projetado por um aluno do quinto ano", sendo capaz de disparar 4 balas por vez, segundo o The Gazette.

093018-news-rifle1.jpg
Reprodução

O fuzil possui quatro canos de 6 mm, colocados um ao lado do outro dentro de uma placa de aço, onde uma série de cartuchos são acionados por disparadores eletromagnéticos podendo, teoricamente, proporcionar uma velocidade de 250 disparos por segundo.

O gatilho é um interruptor eletrônico que envia um sinal a um dispositivo eletromagnético localizado atrás do cartucho, permitindo ao atirador ativar os cartuchos tiro por tiro ou por rajadas.

O criador do fuzil Martin Grier é um "inventor" da cidade de Colorado Springs que utilizou ferramentas e acessórios amadores. E ele pode ter criado uma arma do futuro. O fato é que o exército americano está estudando o caso, ordenando, até mesmo, um protótipo militar para realização de testes.

Comentários

Postagens mais visitadas