Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

China armará seu 'superveículo' blindado com canhão naval automático

O comando militar chinês pretende modificar uma poderosa peça de artilharia naval para instalá-la em um enorme veículo de transporte blindado e torná-la capaz de atingir alvos tanto terrestres quanto aéreos.


Sputnik

O comando das tropas terrestres do Exército Popular de Libertação da China ordenou desenvolver um veículo de combate de alta velocidade equipado com um canhão automático de alta resistência balística, cujo modelo preliminar já foi divulgado na Internet.


Canhão naval de 76 mm instalado em veículo de transporte blindado

O internauta Dafeng Cao publicou, nesta quarta-feira (24), na sua conta do Twitter diversas imagens desse veículo blindado exclusivo de dez rodas, armado com o canhão automático PJ-26 de 76 mm. Destaca-se que a arma foi construída na base da peça de artilharia soviética AK-176, que antes era instalada em navios de guerra de pequeno deslocamento.

Esta peça de artilharia tem um alcance de 15 quilômetros contra alvos terrestres e também pode derrubar alvos aéreos que se encontram a altitude de até 7 quilômetros.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas